Escrever



Um dia sentei e comecei a escrever
Como quem caminha no desconhecido
E fui escrevendo, escrevendo, escrevendo
No meio do caminho, tive que parar
Senti fome, sede e um cansaso
Tive que respirar e sentir o ar
Olhei a paissagem, ouvi os pássaros
Mergulhei num silencio, relaxei
E me inspirei, voltei a caminhar...
Falei sobre a vida e o amor
O silêncio da rua e o brilho solar
De anjos vivos, de saudade e também
De fé divina e amizade! 
... e fui falando, falando, falando...
E de novo tive que parar
Senti fome, sede e um cansaso
Tive que respirar e sentir o ar
Olhei a paissagem, ouvi os pássaros
Mergulhei num silencio, relaxei
E me inspirei, voltei a caminhar...
E assim vou continuando, não quero parar,
Porque para sempre quero falar
De amor e liberdade
De crecimento e verdade
De mudança e felicidade
E de tudo mais que der vontade.

E se um dia eu parar, paro de caminhar
E se não mais caminhar, que sentido isso fará?

Kariny Couto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário